domingo, 4 de maio de 2014

POLIDEZ


(Relógio marcando 19:02 horas)
Senhora  D - Quero cancelar o cartão da loja, vocês me mandaram uma cobrança indevida e...
Karina com K - Certo, senhora , para sua segurança e comodidade esta ligação gera automaticamente um protocolo, pode anotar?
Senhora D - Ok.Anotado.
Karina com K-  Certo, a senhora pode estar me passando agora o seu CPF ou o numero do  seu cartão, por favor...
Senhora D - (...)
Karina com k - Ceeerto, Senhora D, agora vou estar confirmando os seus dados...
(Música)
Karina com K - Senhora, obrigada por esperar, eu vou estar  confirmando agora  os seus dados...nome....um momeeeeennto....identidade ...um momeeeeeento.... senhora, obrigada por esperar...O seu endereço é rua (...)
(Música )
Karina com k - Um momeeeento...qual o problema , senhora D?
Senhora D - Eu quero liquidar o cartão, e como eu disse a cobrança foi indevida, ... não sei que cobrança foi essa, pois eu não comprei mais nada. Eu não vou pagar mais nada, eu já paguei tudo na loja , a  vendedora foi clara. Eu estava liquidando tudo.  E agora vem esse boleto....
Karina com K -  Ceerrrto...O procedimento é este senhora: eu vou estar confirmando os seus dados, pra estar informando  ao sistema...
Senhora D - (cortando) ...o que ele já sabe. Você pode me ouvir , por favor. Eu quero saber que cobrança foi esta.
(Música interrrompendo)
Karina com K - Obrigada por esperar.
Senhora D - Querida, a gente não tá se entendendo. Eu queria saber que conta é essa que vocês me enviaram se eu não comprei nada?
( Music again)
Karina com K - Ceertooo senhora, um momento por favor.
(Música de novo)
Karina com K - Ok, senhora D, é como eu lhe disse, eu tenho que confirmar os seus dados pra estar informando ao sistema...um momento por favor....certo, uma cobrança de 23,00.
Senhora D - 23????Aqui no boleto está 15,00 E eu nem sei do que se trata.
(Música)
Karina com K - Ceertooo senhora, um momento por favor.
(Música de fundo)
Senhora D- &$%^HGHFUT&T&#@
Karina com K - Houve uma queda no sistema, senhora. Mais um momeeeentinho...
(Música)
Senhora D- Minha filha, você pode me ouvir por favor????
Karina com K - Sim, senhora , só um momeeennnnto, estou enviando seus dados ao sistema...
(Música)
Senhora D - Como é o seu nome , querida?
Karina com K - Meu nome é Karina.
Senhora D – Tá,  Karina, você pode me dar o seu sobrenome?
Karina com K - Meu nome é Karina. Karina com k senhora.
Senhora D - Ceeerrto Karina com K. Mas você tem um sobrenome, certo? Por favor , querida, todo mundo tem um sobrenome, como é o seu, eu preciso saber.
Karina com K - Meu nome é karina, senhora.
Senhora D - Ah, você não tem sobrenome, Karina com K?
Karina com K - Meu nome é Karina, senhora.
Senhora D - Olha aqui, Karina com K, eu vou processar vocês...vocês são uma loja de merda....
(Musica interrompendo)
Senhora D-  Eu....@#$**49765^**^^%$3
(Música)
Karina com K – Senhora D., estou lhe transferindo para o setor de cancelamento de cartão.
Senhora D-  Peraí, eu já estou no setor de cancelamento  de cartão, não estou?
Karina com K – Senhora D, estou lhe transferindo...
Senhora D- Como é que é?  Quer dizer que eu estou  aqui  há meia hora ouvindo essa música ridícula  e você não vai fazer o cancelamento?
Karina com K - Estou lhe transferindo, senhora, para o setor de cancelamento.
Senhora D- Você pegou os meus dados e não vai fazer o cancelamento?
 (Música tocando)
Atendente SEM NOME- Boa noite, este atendimento gera automaticamente um protocolo , quer anotar?
Senhora D - Não acredito. É  o segundo protocolo.....(irônica) claro, pode falar, minha querrriiiiiida, eu anotarei tudiiinho, tudinho...
ATENDENTE SEM NOME - Me passe os seus dados , senhora...
SENHORA D- Quero cancelar o cartão e mandar  vocês todos pra merda. Olha aqui, eu já dei os dados pra uma robozinha Karina com k, sem sobrenome que me atendeu e me passou pra você  ,eu não acredito que vou ter que passar todos os dados de novo. Você jura que não tá bem aí na sua cara?  
ATENDENTE SEM NOME - Senhora, o procedimento é este eu vou estar confirmaaaaando  os seus dados blábláblá.
SENHORA D -  Quer dizer que ela me passou pro vazio? Você não sabe nada de mim? Eu já entendi. É uma prova de resistência....a maratona do cancelamento do cartão.Não tem problema....eu quero ver até onde vocês tem coragem de ir...
Atendente SEM NOME-  O seu CPF , por favor...
(...)
Atendente SEM NOME-  Um momeeentto.  Nome...um momeeeento...O seu endereço....um momeeeennnto...
(Música)
Atendente SEM NOME-  Obrigada por esperar, houve uma caída no sistema...
SENHORA D-  Sei a caída do sistema...no problem, eu tenho todooooo o dia, imagina. Você pode me responder uma pergunta?  Na loja me disseram que  ele era automaticamente cancelado depois de dois meses sem uso...
Atendente SEM NOME – (cortando) Vou estar indo verificar, senhora, um momeeentooooo, por favor. Obrrigada, por esperar...
(Música)
Atendente SEM NOME- Mais um momeeeennnto. Obrigada, por esperar , senhora . .....isso foram juros que geraram...há uma taxa de aproximadamente 30,00.
SENHORA D-  30, 000????? A Karina com k, tinha dito 23,00. E esses juros foram pagos quando eu fui na loja e liquidei o cartão, a informação que me deram foi outra.
Atendente SEM NOME-  A loja é uma coisa senhora, aqui é o cartão.
SENHORA D - Ah, ta,só pra eu entender  então , vocês não são o cartão da loja?Então, onde eu comprei?  Quero saber, porque eu acho que estou ficando louca. Quando eu fiz o cartão pensei que estivesse fazendo o cartão da loja tal  e não de uma entidade anônima, que fala através de robôs. Quer dizer que eu pago um  valor pra loja e um pra vocês e a vendedora tinha uma informação errada, é isso que você tá me dizendo?
Atendente SEM NOME -  Senhora , eu estou dizendo que aqui é o cartão...e lá é a loja!
SENHORA D - Sim , mas eu já paguei tudo quando fui lá e  você ta me dizendo que eu tenho que pagar uma conta duas vezes é isso o que eu entendo e que vocês são um cartão de uma loja que não é o cartão da loja exatamente......que eu tenho que encerrar duas vezes o samba de uma nota só, é isso que eu estou entendendo .Quanto é mesmo a dívida que não existe? Que vocês inventaram?
Atendente SEM NOME  - Senhora, eu disse aproooooximadamente.
SENHORA D  - Aproximadamente? Você acha que isso alivia o erro de vocês? Não, não,   você pode , por favor, me dar o valor exato.
 Atendente SEM NOME-  Senhora , eu disse o valor aproximado.
SENHORA D -  Querida , isso é surreal. Vocês cobram, mas no boleto tem um valor, a Karina com k, me disse outro e você ta me dizendo outro, aproximado....quer dizer que vocês cobram,   mas não sabem quanto é a divida? Vou facilitar as coisas pra vocês, quanto está aparecendo aí pra você ,na tua tela,  você pode me dizer pelo menos isso, o que você está enxergando na sua frente?
Atendente SEM NOME-  Um momeeennnnto por favor....
Atendente SEM NOME  - (rápida ,veloz feito uma bala,  lendo uma tela , com sotaque paulista  do interior acentuado)   Senhora, o juros aproximado é .....blablabla...por isso o valor aproximaaaaaaaaaaaaaaado é de 30,00...
SENHORA D  - Você pode falar devagar eu não tô entendo tão bem o seu  sotaque paulista...
Atendente SEM NOME (ofendida) - A senhora nunca ouviu um sotaque paulista?
SENHORA D -   Ah, agora você tá interagindo oficialmente comigo?A gente pode por favor, voltar pros juros... pois, agora  , eu estou interessada nos juros.
Atendente SEM NOME  - (com voz irritada) A senhora nunca ouviu um sotaque paulista?
SENHORA D -  De novo? Isso te ofendeu? Se você falar bem devagar eu acho que eu consigo  entender, sim.
Atendente SEM NOME  - (irônica) Ceeeerto, eu vou falar bem devagar ....o seu juros....blablabla...estou falando bem devagar, pra senhora?
SENHORA D  -  (irônica)  Tá , tá sim , querida, continue assim, ótimo, isso mesmo, fale bem devagar , que eu tou entendendendo  tudinho, tudinho ....tá óoootimo....
Atendente SEM NOME –(irônica)   Blá blá blá... Estou indo pra confirmar devagar, senhora? Confirma o cancelamento do cartão?
SENHORA D  -  ( putaça da vida) Confirmadíssimo...você tá sendo muito educadinha mesmo, só mais uma coisa,  me anotem como persona non grata , esqueçam  o meu endereço e não me enviem nunca mais um boleto de cobrança, seus bostas, seus merdas!Eu quero que essa loja vá pra aquele lugar onde o sol não bate e  VOU ESTAR INDO MANDAR  o meu cachorro c...na porta da loja de vocês.
Atendente SEM NOME – Confirmando o cancelamento do cartão então, senhora D. O seu cartão foi cancelado com sucesso!Obrigada por nos contatar. Tenha uma boa noite.
SENHORA D -  (calma) Boa noite pra você também, minha querida.Você foi muito útil. Passe muito bem!


(Relógio marca 20:46)

Nenhum comentário:

Postar um comentário