(Relógio marcando 19:02 horas)
Senhora
D - Quero
cancelar o cartão da loja, vocês me mandaram uma cobrança indevida e...
Karina com K - Certo, senhora , para sua segurança e
comodidade esta ligação gera automaticamente um protocolo, pode anotar?
Senhora D - Ok.Anotado.
Karina com K- Certo, a
senhora pode estar me passando agora o seu CPF ou o numero do seu cartão, por favor...
Senhora D - (...)
Karina com k - Ceeerto, Senhora D, agora vou estar
confirmando os seus dados...
(Música)
Karina com K - Senhora, obrigada por esperar, eu vou
estar confirmando agora os seus dados...nome....um
momeeeeennto....identidade ...um momeeeeeento.... senhora, obrigada por
esperar...O seu endereço é rua (...)
(Música )
Karina com k - Um momeeeento...qual o problema , senhora D?
Senhora D - Eu quero liquidar o cartão, e como eu disse
a cobrança foi indevida, ... não sei que cobrança foi essa, pois eu não comprei
mais nada. Eu não vou pagar mais nada, eu já paguei tudo na loja , a vendedora foi clara. Eu estava liquidando
tudo. E agora vem esse boleto....
Karina com K - Ceerrrto...O
procedimento é este senhora: eu vou estar confirmando os seus dados, pra estar
informando ao sistema...
Senhora D - (cortando) ...o que ele já sabe. Você pode
me ouvir , por favor. Eu quero saber que cobrança foi esta.
(Música
interrrompendo)
Karina com K - Obrigada por esperar.
Senhora D - Querida, a gente não tá se entendendo. Eu
queria saber que conta é essa que vocês me enviaram se eu não comprei nada?
( Music
again)
Karina com K - Ceertooo senhora, um momento por favor.
(Música de
novo)
Karina com K - Ok, senhora D, é como eu lhe disse, eu tenho
que confirmar os seus dados pra estar informando ao sistema...um momento por
favor....certo, uma cobrança de 23,00.
Senhora D - 23????Aqui no boleto está 15,00 E eu nem sei
do que se trata.
(Música)
Karina com K - Ceertooo senhora, um momento por favor.
(Música de
fundo)
Senhora D- &$%^HGHFUT&T&#@
Karina com K - Houve uma queda no sistema, senhora. Mais um
momeeeentinho...
(Música)
Senhora D- Minha filha, você pode me ouvir por favor????
Karina com K - Sim, senhora , só um momeeennnnto, estou
enviando seus dados ao sistema...
(Música)
Senhora D - Como é o seu nome , querida?
Karina com K - Meu nome é Karina.
Senhora D – Tá, Karina, você pode me dar o seu sobrenome?
Karina com K - Meu nome é Karina. Karina com k senhora.
Senhora D - Ceeerrto Karina com K. Mas você tem um
sobrenome, certo? Por favor , querida, todo mundo tem um sobrenome, como é o
seu, eu preciso saber.
Karina com K - Meu nome é karina, senhora.
Senhora D - Ah, você não tem sobrenome, Karina com K?
Karina com K - Meu nome é Karina, senhora.
Senhora D - Olha aqui, Karina com K, eu vou processar
vocês...vocês são uma loja de merda....
(Musica interrompendo)
Senhora D- Eu....@#$**49765^**^^%$3
(Música)
Karina com K – Senhora D., estou lhe transferindo para o
setor de cancelamento de cartão.
Senhora D- Peraí,
eu já estou no setor de cancelamento de cartão,
não estou?
Karina com K – Senhora D, estou lhe transferindo...
Senhora D- Como é que é?
Quer dizer que eu estou aqui há meia hora ouvindo essa música ridícula e você não vai fazer o cancelamento?
Karina com K - Estou lhe transferindo, senhora, para o
setor de cancelamento.
Senhora D- Você pegou os meus dados e não vai fazer o
cancelamento?
(Música tocando)
Atendente SEM NOME- Boa noite, este atendimento gera
automaticamente um protocolo , quer anotar?
Senhora D - Não acredito. É o segundo protocolo.....(irônica) claro, pode
falar, minha querrriiiiiida, eu anotarei tudiiinho, tudinho...
ATENDENTE SEM NOME - Me passe os seus dados , senhora...
SENHORA D- Quero cancelar o cartão e mandar vocês todos pra merda. Olha aqui, eu já dei
os dados pra uma robozinha Karina com k, sem sobrenome que me atendeu e me
passou pra você ,eu não acredito que vou
ter que passar todos os dados de novo. Você jura que não tá bem aí na sua cara?
ATENDENTE SEM NOME - Senhora, o procedimento é este eu vou estar
confirmaaaaando os seus dados blábláblá.
SENHORA D - Quer
dizer que ela me passou pro vazio? Você não sabe nada de mim? Eu já entendi. É
uma prova de resistência....a maratona do cancelamento do cartão.Não tem
problema....eu quero ver até onde vocês tem coragem de ir...
Atendente SEM NOME- O seu CPF , por favor...
(...)
Atendente SEM NOME- Um momeeentto. Nome...um momeeeento...O seu endereço....um
momeeeennnto...
(Música)
Atendente SEM NOME- Obrigada por esperar, houve uma caída no sistema...
SENHORA D- Sei a
caída do sistema...no problem, eu tenho todooooo o dia, imagina. Você pode me
responder uma pergunta? Na loja me
disseram que ele era automaticamente
cancelado depois de dois meses sem uso...
Atendente SEM NOME – (cortando) Vou estar indo verificar,
senhora, um momeeentooooo, por favor. Obrrigada, por esperar...
(Música)
Atendente SEM NOME- Mais um momeeeennnto. Obrigada, por esperar ,
senhora . .....isso foram juros que geraram...há uma taxa de aproximadamente
30,00.
SENHORA D- 30, 000?????
A Karina com k, tinha dito 23,00. E esses juros foram pagos quando eu fui na
loja e liquidei o cartão, a informação que me deram foi outra.
Atendente SEM NOME- A loja é uma coisa senhora, aqui é o cartão.
SENHORA D - Ah, ta,só pra eu entender então , vocês não são o cartão da loja?Então, onde eu comprei? Quero saber, porque eu
acho que estou ficando louca. Quando eu fiz o cartão pensei que estivesse
fazendo o cartão da loja tal e não de
uma entidade anônima, que fala através de robôs. Quer dizer que eu pago um valor pra loja e um pra vocês e a vendedora
tinha uma informação errada, é isso que você tá me dizendo?
Atendente SEM NOME - Senhora , eu estou dizendo que aqui é o
cartão...e lá é a loja!
SENHORA D - Sim , mas eu já paguei tudo quando fui lá e você ta me dizendo que eu tenho que pagar uma
conta duas vezes é isso o que eu entendo e que vocês são um cartão de uma loja
que não é o cartão da loja exatamente......que eu tenho que encerrar duas vezes
o samba de uma nota só, é isso que eu estou entendendo .Quanto é mesmo a dívida
que não existe? Que vocês inventaram?
Atendente SEM NOME - Senhora,
eu disse aproooooximadamente.
SENHORA D - Aproximadamente?
Você acha que isso alivia o erro de vocês? Não, não, você
pode , por favor, me dar o valor exato.
Atendente
SEM NOME- Senhora , eu disse o valor
aproximado.
SENHORA D - Querida
, isso é surreal. Vocês cobram, mas no boleto tem um valor, a Karina com k, me
disse outro e você ta me dizendo outro, aproximado....quer dizer que vocês
cobram, mas não sabem quanto é a
divida? Vou facilitar as coisas pra vocês, quanto está aparecendo aí pra você
,na tua tela, você pode me dizer pelo
menos isso, o que você está enxergando na sua frente?
Atendente SEM NOME- Um momeeennnnto por favor....
Atendente SEM NOME - (rápida
,veloz feito uma bala, lendo uma tela ,
com sotaque paulista do interior acentuado)
Senhora,
o juros aproximado é .....blablabla...por isso o valor aproximaaaaaaaaaaaaaaado
é de 30,00...
SENHORA D - Você
pode falar devagar eu não tô entendo tão bem o seu sotaque paulista...
Atendente SEM NOME (ofendida) - A senhora nunca ouviu um sotaque
paulista?
SENHORA D - Ah, agora você tá interagindo oficialmente comigo?A
gente pode por favor, voltar pros juros... pois, agora , eu estou interessada nos juros.
Atendente SEM NOME - (com
voz irritada) A senhora nunca ouviu um sotaque paulista?
SENHORA D - De novo?
Isso te ofendeu? Se você falar bem devagar eu acho que eu consigo entender, sim.
Atendente SEM NOME - (irônica)
Ceeeerto, eu vou falar bem devagar ....o seu juros....blablabla...estou falando
bem devagar, pra senhora?
SENHORA D - (irônica) Tá , tá sim , querida, continue assim, ótimo,
isso mesmo, fale bem devagar , que eu tou entendendendo tudinho, tudinho ....tá óoootimo....
Atendente SEM NOME –(irônica) Blá blá
blá... Estou indo pra confirmar devagar, senhora? Confirma o cancelamento do
cartão?
SENHORA D - ( putaça da vida) Confirmadíssimo...você tá
sendo muito educadinha mesmo, só mais uma coisa, me anotem como persona non grata , esqueçam o meu endereço e não me enviem nunca mais um
boleto de cobrança, seus bostas, seus merdas!Eu quero que essa loja vá pra aquele
lugar onde o sol não bate e VOU ESTAR INDO
MANDAR o meu cachorro c...na porta da
loja de vocês.
Atendente SEM NOME – Confirmando o cancelamento do cartão
então, senhora D. O seu cartão foi cancelado com sucesso!Obrigada por nos
contatar. Tenha uma boa noite.
SENHORA D - (calma) Boa
noite pra você também, minha querida.Você foi muito útil. Passe muito bem!
(Relógio marca 20:46)
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